Como faço para devolver um produto para a VITALIZE?
Você tem até 7 dias úteis após a entrega para iniciar o processo de devolução online. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na VITALIZE para escolher o seu novo produto.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor
(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
* IMPORTANTE
• ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO:
A VITALIZE não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nosso site. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, a encomenda retornara ao remetente (para nós), e não serão realizadas outras tentativas de entrega no endereço. Para o reenvio do pedido será cobrado um novo frete.
* IMPORTANTE
• Itens com desconto são de venda final e não possíveis de trocas ou devoluções;
• Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original e com todos os itens recebidos;
• Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso;
• Devolução não se aplica a itens personalizados, exceto se estiver com defeito de fábrica;
• No caso de defeitos de fábrica ou pedido enviado errado, a VITALIZE se responsabilizará pelos custos do frete. Nos demais casos, o cliente fica responsável pelo valor do frete.
COMO SOLICITAR TROCAS E DEVOLUÇÕES
Entre em contato nos nossos canais de atendimento pelo WhatsApp ou E-mail com o nome do comprador ou número do pedido.
WhatsApp: 63 99125-0067
E-mail: [email protected]